Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ANESTESIA NÃO. Minas de verdade, sem medicamento.

Nós mineiros vivemos hoje um estado de letargia. O governo do estado controla a imprensa, os deputados e a maioria dos "líderes" políticos. Somos levados a pensar que tudo melhorou e que estamos sob a liderança inconteste de grandes administradores.

Com seu sorriso e bronzeado, os tucanos construíram um fantástico governo. Foram feitos a linha verde, obra fantástica, levantada como fundamental para a capital e o bilionário centro administrativo, obra genial de Niemeyer. Esses grandes feitos "fundamentais" são apontados como as obras primas dos tucanos, seguido no "novo" modelo de governo apelidado de - Choque de Gestão. O Choque de Gestão nada mais é que um governo neoliberal sem gordura trans e com MUITA, MUITA, MUITA Publicidade!

Porém uma coisa é certa. Anastasia é uma referência. Uma referência de marketing e propaganda. Minas é o grande estado brasileiro que menos investe em na saúde. É o estado que paga o 5° pior salário a seus professores, que enfrentou uma greve de meses entre os seus servidores e nossas cadeias são masmorras medievais. Porém, isso você não viu... Acorda Minas!


SAIA DA ANESTESIA e veja Minas como ela é!