Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para Anastasia, material aprendido não é problema

3 MILHõES!!!! Esse é o número de santinhos que a Justiça Eleitoral apreendeu, no último sábado, dia 04 de setembro, no comitê de Anastasia. O material estava em desacordo com a legislação.

Mas para o candidato aecista, esse é um problema menor. Sua campanha continua poluindo de forma exagerada as ruas da cidade com milhões de panfletos. A "militância" contratada (essa que muitas vezes nem vota no candidato e só faz campanha por dinheiro) não pára de crescer. Eles ganham camisas, bottons e bandeiras e ficam nos sinais de trânsito distribuindo milhares de adesivos.

Isso sem contar na imprensa mineira que, sob liderança do Estado de Minas e da Globo Minas, também constituem-se em verdadeiros panfletos de Anastasia.

A chave é o alto empresariado mineiro, esse mesmo que desesperado com a ascensão da classe baixa e média no Brasil, joga todas as suas fichas nas eleições estaduais, para evitar que os programas sociais e a distribuição de renda se acentue em Minas e seus privilégios sejam perdidos. Dinheiro não faltará para a campanha de Anastasia... Mas e depois?? Qual vai ser a conta que o empresariado vai cobrar??

Está na hora de por fim a governos mineiros que apenas olham para a grande empresa mineira e não direciona recursos para o desenvolvimento social!