Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os escondindin de Minas são paulistas....ahahahahhaha

Enquanto o segundo capítulo do “Escondidin de Minas”, supremo líder dos escondindins, não sai, ele está no forno...vale à pena contar uma historinha pra todos nós. Um companheiro nosso teve de ir à “carpitá” paulista visitar um parente no hospital e passando pelo Largo da Batata, veja que coisa mais linda ele viu...

O Largo do Batata fica lá no início de uma grande avenida, a Faria Lima, e estão construindo uma baita estação do metrô na área. O nosso companheiro ficou curioso, tirou uma foto do celular e entrou no bar/restaurante para investigar.

Pergunta daqui, pergunta dali, com o nosso jeitinho mineiro, e acabou descobrindo olha só, que ali é um lugar frequentado pelos tucanos paulistas. E muitos usam o chapéu da irmandade. Mais ainda...o Reinaldo Azevedo, aquele jornalista tucano da Veja, freqüenta muito lá.


Mais ainda, é bem perto da casa do José Serra, que mora em Pinheiros, bem pertiiiiinho dali. E José Serra volta e meia passa por ali.

Investigando e perguntando mais, o nosso companheiro e mineirinho esperto descobriu que o Gabrielzinho freqüenta o local para se alimentar ideologicamente.

O mais interessante, como qualquer historinha mineira, a gente vai deixar pro final, né...então antes nós vamos ensinar procês como achar o tal endereço: é só dar uma googada ou ir no site http://www.naaba.com.br. O endereço é Faria Lima, 452.

O nosso enviado especial – por acaso – à carpitá paulista acabou descobrindo que a inspiração desta turminha de granfinos da Turma do Chapéu é tucano paulista...hahahahahah...estes carinhas não conseguem nem ser originais...ahahahahahahhaha