Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Aécio dá banana para Serra

É... os tucanos paulistas e mineiros continuam sem se entender.

O PSDB e José Serra planejaram uma campanha pomposa em Minas Gerais. Vislumbraram um Aécio Neves engajado no melhor estilo para fazer o presidenciável tucano líder em intenções de voto no estado. Queriam 40 comitês de campanha espalhados pelo interior mineiro. Pensaram em fazer viagens constantes à Minas Gerais, de forma a utilizar a popularidade de Aécio Neves para fazer Serra alavancar nas pesquisas.

Fail!! Aécio está frustrando todos estes planos. Quer a todo custo evitar Serra, considerado um amuleto da derrota. Duvida? Veja o que disse Aécio no jornal Estado de Minas de hoje sobre a participação de Lula na campanha de Hélio Costa:

"É natural. Estão fazendo campanha para os candidatos deles. Nós respeitamos muito que vem de fora. Mas nós não precisamos de apoio de fora de Minas".

Nuuu!!! Entendeu o recado Serra???

Alguém aí consegue uma boa explicação do porque Aécio esconde Serra???

Talvez esteja preocupado que as merdas lançadas por Serra espalhem no ventilador. Pra quem ainda está por fora, Aécio é suspeito de quebrar o sigilo de Verônica Serra. Portanto, é bem provável que Aécio esteja preocupado e irritado com Serra. Se o presidenciável tucano insistir muito nessa história para atacar Dilma, toda a verdade pode vir à tona.

Aécio em nítido desconforto com Serra