Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Achados E PERDIDOS

Olá.

Meu nome é Minas Gerais e eu tive R$3,3 bilhões de reais desviados durante o governo de Aécio e Anastasia. Alguém sabe do paradeiro?

Desde já agradeço.

--

Boa tarde.

Eu sou trabalhador da Cidade Administrativa e todos os dias eu perco alguma coisa. O mais sério: DUAS HORAS E MEIA perdidas pra chegar aqui. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

--

Bom dia.

Tive uma reunião na Cidade Administrativa dia desses e perdi toda a sola do meu sapato pra chegar do estacionamento até a sala de reunião. Alguém as viu por aí?

--

Olá.

Aqui é o governo atual do Estado de Minas Gerais. Estou aqui por ter perdido algo muito importante: o apoio da classe dos educadores. Estou muito preocupado, pois está cada vez mais greve, digo, grave. Conto com a ajuda de vocês.


Um forte abraço.

--

Oi.

Sou o PRÉDIO da Cidade Administrativa e já perdi 17 cm desde quando fui inaugurado. Acho que estou afundando. Ajudem-me.

Grato.

--

Prezados.

Sou o MP e achei uma falcatrua referente a um desvio de R$3,3 bilhões envolvendo o governo de Minas Gerais no período de 2003 a 2008. Alguém tem um palpite?

--

Caros.

Sou o atual governador do Estado e perdi a cabeça ao deixar a taxa de ICMS das contas de luz em 30%. Obrigado pelo espaço.

--

Gente, tudo bem?

Meu nome é Andrea e tenho perdido o controle ultimamente. Tenho mandado cortar a cabeça de um bando de jornalistas. Tô preocupada! O que eu faço?

Achou ou perdeu algo? Basta postar sua mensagem em “Comentários” e compartilhar com os seguidores do blog. Estamos ansiosos para poder ajudar.