Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aécio: homem sem palavra

Veja a desenvoltura com que Aécio Neves mente no palanque, na cidade de Ibirité. Para eleger seu aliado do DEMo, o candidato a senador promete inaugurar o hospital da cidade no começo de 2009. Candidato eleito, promessa esquecida.

Passaram-se dois anos e o hospital está fechado. Faltam médicos nos postos e as filas são enormes. Quem precisa de atendimento, procura os serviços de saúde de BH, Betim ou Contagem, cidades vizinhas que têm serviços públicos de saúde bem
melhores.

Usar a saúde como moeda de troca em período eleitoral é um desrespeito muito grande com a população carente. As pessoas votam no cara, acreditando que não precisarão mais enfrentar filas quilométricas madrugada adentro para ser atendidas. Caras de pau como Aécio, Anastasia, o tal do Laércio, que foi eleito prefeito em cima dessa mentira, e os irmãos Toninho Pinheiro e Dinis Pinheiro, patrocinadores de toda a farsa, merecem uma resposta à altura de suas sacanagens.

Não vote nesses malandros. Ajude a divulgar. O povo trabalhador de Ibirité, assim como o restante dos mineiros, agradece.