Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Naufrágio!

Nova pesquisa do Instituto Sensus confirma que, em Minas Gerais, o navio de Anastasia segue a mesma direção do navio de Serra. É o naufrágio do Tucanic!!! Hélio tem 44,1% da intenção dos votos enquanto Antônio Anastasia, que concorre à reeleição, tem 25,5%. É uma vantagem de 18,6%. 1.500 eleitores participaram da pesquisa entre os dias 15 e 17 de agosto.


Censura de Aécio é vetada pela justiça

O blog Os Amigos da Presidente Dilma traz à luz mais um capítulo da censura promovida pelo Governo Aécio.

Os computadores da Secretaria da Fazenda haviam sido bloqueados contra qualquer e-mail de origem do Sindicato dos Fiscais do Estado de Minas (Sindifisco-MG), que está em campanha salarial.

Um decisão judicial obrigou o desbloqueio, garantindo a liberdade de organização dos trabalhadores e também o direto do Sindicato se comunicar com seus associados.

Veja o blog Os Amigos da Presidente Dilma.


Dê um Google aí - Aécio + Censura

O nosso lema é a defesa da liberdade de imprensa, defesa da pessoa humana e defesa da mulher. Portanto, não podemos nos omitir com relação à esta luta. Cabe a nós ser a trincheira final da tentativa da trinca Aécio Neves/Andréa Neves/Anastásia de levar a eleição de Minas Gerais para a baixaria.

Seremos esta trincheira final, podem apostar. Morreremos como morreu Tiradentes, defendendo nossos lemas e a democracia. Não podemos aceitar que a trinca acima faça de Minas Gerais a última batalha de baixarias contra a acachapante vitória da Dilma sobre os tucanos em todo o Brasil.

E o pior é que estes tucanos depois vão querer se unir a nós. Já alertamos desde agora que no futuro não vamos querer aliança com esta trinca de promotores de baixaria. Quando Aécio depois quiser aliança com Lula, Dilma, Hélio e Patrus, iremos para a trincheira dos que defenderão “A Aliança Não”. Este Blog não vai esquecer nunca as baixarias desta trinca de traíras do povo mineiro.

Então, nós gostaríamos que todos os mineiros que defendem os direitos humanos e a liberdade de imprensa dessem um GOOGLE Aécio + Censura. E tuitassem e divulgassem isto por aí.

O inimigo é interno!

Há tempos, circula em Minas Gerais o mito da unidade da população. Fez-se crer que apoiar uma governante que se apresenta como figura mítica seria o caminho correto para nos fortalecermos contra o perigo que vem de fora.

Passados 8 anos do governo liderado pelo PSDB, vemos que o Estado que sucateou os principais serviços básicos. Professores estaduais não recebem o piso salarial estabelecido par a profissão. A UEMG e a Unimontes, universidades públicas que deveriam ser gratuitas, cobram mensalidades cada vez mais caras. As unidades estaduais de saúde carecem de serviço qualificado e da falta de médicos. E o pior: MINAS NÃO TEM UM PROGRAMA SOCIAL DECENTE!!!

A desigualdade social em Minas Gerais só foi reduzida no último período graças aos programas realizados por Lula como o Bolsa Família, o Prouni, etc.

A publicidade exorbitante deste governo conseguiu esconder, até agora, os malefícios do Governo Aécio. Mas chega o tempo de eleição. E é hora de convocar Minas Gerais para dizermos bem alto que não precisamos de uma figura mítica para combater o inimigo que vem de fora. Simplesmente porque o inimigo é INTERNO!

O tucano Anastasia, candidato das elites, quer dar continuidade ao projeto anti-Lula que não investe no social. Não deixaremos!