Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

O inimigo é interno!

Há tempos, circula em Minas Gerais o mito da unidade da população. Fez-se crer que apoiar uma governante que se apresenta como figura mítica seria o caminho correto para nos fortalecermos contra o perigo que vem de fora.

Passados 8 anos do governo liderado pelo PSDB, vemos que o Estado que sucateou os principais serviços básicos. Professores estaduais não recebem o piso salarial estabelecido par a profissão. A UEMG e a Unimontes, universidades públicas que deveriam ser gratuitas, cobram mensalidades cada vez mais caras. As unidades estaduais de saúde carecem de serviço qualificado e da falta de médicos. E o pior: MINAS NÃO TEM UM PROGRAMA SOCIAL DECENTE!!!

A desigualdade social em Minas Gerais só foi reduzida no último período graças aos programas realizados por Lula como o Bolsa Família, o Prouni, etc.

A publicidade exorbitante deste governo conseguiu esconder, até agora, os malefícios do Governo Aécio. Mas chega o tempo de eleição. E é hora de convocar Minas Gerais para dizermos bem alto que não precisamos de uma figura mítica para combater o inimigo que vem de fora. Simplesmente porque o inimigo é INTERNO!

O tucano Anastasia, candidato das elites, quer dar continuidade ao projeto anti-Lula que não investe no social. Não deixaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário