Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Dê um Google aí - Aécio + Censura

O nosso lema é a defesa da liberdade de imprensa, defesa da pessoa humana e defesa da mulher. Portanto, não podemos nos omitir com relação à esta luta. Cabe a nós ser a trincheira final da tentativa da trinca Aécio Neves/Andréa Neves/Anastásia de levar a eleição de Minas Gerais para a baixaria.

Seremos esta trincheira final, podem apostar. Morreremos como morreu Tiradentes, defendendo nossos lemas e a democracia. Não podemos aceitar que a trinca acima faça de Minas Gerais a última batalha de baixarias contra a acachapante vitória da Dilma sobre os tucanos em todo o Brasil.

E o pior é que estes tucanos depois vão querer se unir a nós. Já alertamos desde agora que no futuro não vamos querer aliança com esta trinca de promotores de baixaria. Quando Aécio depois quiser aliança com Lula, Dilma, Hélio e Patrus, iremos para a trincheira dos que defenderão “A Aliança Não”. Este Blog não vai esquecer nunca as baixarias desta trinca de traíras do povo mineiro.

Então, nós gostaríamos que todos os mineiros que defendem os direitos humanos e a liberdade de imprensa dessem um GOOGLE Aécio + Censura. E tuitassem e divulgassem isto por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário