Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enquanto isso...

-A censura continua...

Orion Teixeira, demitido por "razões empresariais"
Como noticiado aqui no blog a demissão de Orion Teixeira, editor de política do "Hoje em Dia", foi uma ducha de água fria em todos que esperavam uma cobertura mais isenta das eleições em Minas Gerais. No blog de Nilmário Miranda, mais uma nota sobre o caso.

- A velha mídia continua com o mesmo jogo. E o bumerangue já está voltando...

Se você não leu, leia. Há alguns dias o blog apresentou a versão plausível para o caso da quebra de sigilo da filha de José Serra. É uma versão, que, infelizmente, não apareceu como deveria na grande mídia.
A repercussão se deu baixa, em uma matéria pequena da Folha, repercutindo uma declaração de Dilma. E agora todos tentam ignorar, até mesmo o blogueiro Ricardo Noblat. O "Anestesia não!" recomenda a leitura do novo post do blog de Daniel Florêncio, "O jogo de Noblat. O jogo da velha mídia". Esclarecedor.

- Andrea Neves continua dando o que falar.

Andrea Neves, irmã superpoderosa de Aécio Neves continua aprontando das suas. Não bastasse os rumores do envolvimento direto de Andrea na demissão de Orion Teixeira, um texto divulgado no blog de Luis Nassif mostra o tamanho do poder e a perversão dessa mulher no Governo de Minas. Com a função de blindar Aécio de qualquer crítica ou malefício Andrea passa por cima de tudo e de todos para atingir seu objetivo. É um Maquiavel mineiro versão mulher. Confira o texto escrito por Pedro Venceslau, para a Revista Fórum, intitulado "Macartismo Mineiro". O jornalista mostra como é feita essa blindagem do ex-governador, desde as colunas sociais até o escândalo do Mensalão Mineiro. Mais uma vez, esclarecedor.


Andrea Neves. Jornalista, se ela aparecer para você, fuja!


-

Um comentário:

  1. Chega, não da pra continuar vivendo assim, afinal de contas, estamos sendo enganados, não é novidade pra ninguém que essa turma domina os veículos de comunicação, só queria saber porque muitos ainda caem nesse discurso regado de mentiras?!?! Vamos dar um basta nessa enganação...

    ResponderExcluir