Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PSDB: a escola da censura!


A Revista Veja essa semana traz, em sua capa, a chamada para uma matéria histérica sobre o que nós sabemos ser uma impossível censura do PT à imprensa. Mesmo com todos os ataques do mais baixo nível, Lula jamais tomou qualquer medida contra a liberdade de imprensa. É verdade que não deixa barato, e rebate com argumentos fortes cada vez que lhe imputam uma inverdade. Aí vira alvoroço! Porque pra essa imprensa elitista, trabalhador não pode pensar! E aí, quando um resolve virar presidente e ainda por cima contra-argumenta com ela, pronto: está atacando a imprensa!


O engraçado é que quem apresenta evidências claras de que traz a essência da aversão a imprensa é o PSDB. Como esse blog já bem demonstrou, em Minas Gerais há demissões sumárias de jornalistas que criticam a trupe comandada por Aécio/Anastasia. Isso vem de berço! Vejam esses dois vídeos que comprovam que o PSDB é mesmo um censor.


É o Serra, que vem da mesma escola política de Aécio/Anastasia. Tem ele se recusando a responder, tem ele ignorando jornalista, tem ele ameaçando deixar uma entrevista... tem de tudo. No fundo, o que ele gostaria é de formular de próprio punho as perguntas que os jornalistas lhe fazem. Assim não vale, né Serra? Que democracia é essa??


Nenhum comentário:

Postar um comentário